Nova sede do Procon Três Rios será inaugurada nesta sexta-feira

Nova-sede-do-Procon.jpg

Neste Dia do Consumidor, 15 de março, a Câmara de Vereadores de Três Rios vai inaugurar a nova sede do Procon Três Rios. O local que é destinado para a defesa do direito do consumidor será transferido para a Praça São Sebastião, nº 349, no Centro da cidade.

“O Procon Três Rios estará mais próximo da população. O objetivo é facilitar o acesso aos consumidores e essa é uma orientação do presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho: aproximar a população deste órgão que tem a função de orientar e conciliar possíveis conflitos entre consumidor e fornecedor”, explicou a coordenadora do Procon, dra. Roberta Padilha.

Também no local, vai funcionar a agência do Ministério do Trabalho – que volta ao atendimento no próximo dia 22. Juntos, os dois órgãos são responsáveis por aproximadamente 2.000 atendimentos mensais.