Noite de homenagem às mulheres na Câmara de Vereadores de Três Rios

WhatsApp-Image-2019-03-13-at-13.58.36-3.jpeg

Nesta terça-feira, dia 12, a Câmara de Vereadores de Três Rios realizou uma sessão solene em homenagem ao Dia da Mulher – comemorado no dia 08 de março. Como nos dois anos anteriores, cada vereador indicou uma mulher para ser homenageada.

“As mulheres exercem um papel fundamental na vida de uma família, e nós não poderíamos deixar de homenageá-las. Infelizmente estamos passando por um tempo onde as mulheres estão sendo maltratadas, humilhadas por homens que não sabem reconhecer seu valor. Nós, vereadores ressaltamos e enaltecemos a importância das mulheres. A mulher cuida, é zelosa, prudente, profissional, sinônimo de amor, enfim, as mulheres merecem nosso carinho e reconhecimento”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.

Neste ano, foram homenageadas:
Vereador Rogério Camarinho: Sueli da Trindade Geraldo
Vereador Rozemar Duarte Neves (Guezo): Andreia Magalhães Neves
Vereador Isaías de Oliveira: Eliane da Silva Batista
Vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde): Rosângela Pereira Ramos
Vereador Luiz Alberto Barbosa: Alair Ferreira de Matos Dias
Vereador Josimar Ribeiro Alves (Zimar): Silvia Ribeiro Sabino
Vereador Clecius Silva de Sousa (Clecinho): Juliana Seabra dos Santos Andrade
Vereador Claudio Roberto Pereira (Cláudio Mala Velha): Marilene Francisco Pereira
Vereador Nilcélio Sá: Marila Carvalho Lavinas
Vereador Rafael Brasiel: Silvana Maria Valente Felício
Vereador Telmo Cardoso: Maria Aparecida Silva Cardoso
Vereador Fabiano Oliveira: Gilmara Borges Silva
Vereador Robson de Souza: Einy Fonseca da Silva
Vereador Francisco Carlos Gama (Bill): Maria Helena de Araújo Chimelli
Vereador Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico): Symone de Brito Lima Canedo

“Homenageamos mulheres de diferentes setores, com diferentes atribuições, mas com uma coisa em comum: são mulheres que se destacam no que se propõe a fazer. A cada uma das homenageadas, parabenizo, e às todas as mulheres torço para que consigamos trabalhar para tornar nossa cidade, nosso estado e país, mais justo e igualitário. Sem qualquer tipo de violência contra a mulher”, finalizou o chefe do Poder Legislativo, Rogério Camarinho.