Nilcélio Sá visita Escola Municipal Eurídice Ferreira

WhatsApp-Image-2019-09-06-at-15.26.11-1.jpeg

O vereador Nilcélio Sá retornou à Escola Municipal Eurídice Ferreira, nesta quinta-feira, dia 05, que está funcionando no antigo Clube Caixa D’Água, para conversar com os alunos e profissionais da unidade. Atualmente, a escola conta com 70 alunos, mas no local também são atendidos 120 alunos da Escola São João Batista, que participam do projeto de reforço escolar de matemática e português e aulas de música.

“Estive na Escola Eurídice Ferreira e constatei algumas demandas, as quais irei encaminhar para a secretária de Educação, Hélida Siqueira, para que as providências sejam tomadas. Pude perceber, por exemplo, a necessidade de construção de um muro no entorno da unidade escolar para garantir a segurança dos alunos. Conferi a merenda oferecida, dentro do cardápio estabelecido, visitei as turmas e o espaço de uso coletivo”, disse o vereador.

Ainda de acordo com o vereador Nilcélio Sá, durante a visita, constatou as aulas de reforço de português e matemática e aulas de música dadas aos alunos da Escola Municipal São João Batista. De acordo com informações, as aulas do projeto acontecem às segundas, quintas e sextas e atendem alunos do 1º ao 5º ano.

“Preciso parabenizar aos gestores e funcionários desta unidade escolar que estão fazendo um trabalho de excelência com muita dedicação e amor às crianças. Continuo acreditando na educação pública de qualidade, porque tudo se transforma quando as pessoas se dedicam”, finalizou o vereador.