Nilcélio Sá solicita informação sobre novos beneficiários do auxílio universitário

Foto-3.jpg

O vereador Nilcélio Sá, presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, enviou requerimento ao Poder Executivo, solicitando informações sobre o benefício concedido aos universitários trirriense que estudam em outra cidade.

“Para os estudantes que foram beneficiados com a ajuda de custo em 2017, a prorrogação segue até quarta-feira, dia 07. A informação que solicitei do Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, é como e quando acontecerá o cadastro para novos beneficiários. Muitas famílias precisam deste auxílio para ajudar a custear o transporte para os jovens que se capacitam em outros município”, justificou o vereador Nilcélio Sá.

Além de saber como será feita a inscrição, o vereador solicitou informações sobre o prazo e número de estudantes que serão beneficiados. “Muitos universitários estão nos questionando e precisamos saber esta informação até para repassar às pessoas”, finalizou o chefe do Poder Legislativo.