Nilcélio Sá reúne-se com guardas civis para discutir criação do Código de Conduta da GCM

reuniao-guardas2.jpeg

Na tarde desta quinta-feira, dia 19, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, reuniu-se com uma comitiva representando a Guarda Civil Municipal (GCM) e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Ricardo Webster, para tratar de assuntos referentes à categoria.

Os guardas civis municipais, Marcelo Felício, Cristiano, Aragão, Júlio César e Jonas Araes, procuraram o chefe do Poder Legislativo para discutir sobre o regimento interno e o Código de Conduta dos agentes da GCM.

“Esta foi a primeira reunião que tivemos para tratar deste assunto, que é a formulação do Código de Conduta dos guardas civis municipais. Outras conversas vão acontecer, inclusive com outros vereadores. A intenção é que, quando o projeto de lei for colocado para votação, que esteja em concordância com a realidade enfrentada pelos agentes. Além do vereador Robson Souza que participou de parte da reunião, o presidente do Sindicato também acompanhou nossa conversa, deu algumas dicas importantes e o projeto vai avançar”, disse o presidente da Câmara de Vereadores.