Nilcélio Sá participa do Projeto Luther pela paz e contra intolerância

WhatsApp-Image-2017-11-21-at-16.36.45.jpeg

Na última sexta-feira, dia 17, o presidente da Câmara de Três Rios, Nilcélio Sá, participou do encerramento do Projeto Luther pela paz e contra intolerância, realizado pela Escola Estadual Municipalizada Luther King, em Moura Brasil, que contou com a participação de aproximadamente 70 crianças e suas respectivas famílias.

O PoeMúsica foi um encontro da poesia com a música. Um evento preparado pelo corpo docente com muito amor e dedicação.

“Este contato dos estudantes com boas obras é muito importante. Neste encerramento de projeto, apresentado pela professora homenageada no Programa Professores do Brasil, Nanci Rocha, foram referências: Cecília Meirelles, Toquinho e Vinícius de Moraes. Agradeço aos professores pelo empenho em tocar este projeto, o convite e recepção, à homenagem recebida e todo carinho com nossos estudantes. Este contato do estudante com a literatura e músicas de qualidade é muito importante”, disse o vereador Nilcélio Sá.