Nilcélio Sá participa de eleição da Associação de Moradores da Vila Paraíso e Boa Vista

Nilcélio-na-Vila-Paraíso-4.jpg

No último domingo, dia 22, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, participou da eleição para presidente da Associação de Moradores da Vila Paraíso e Amigos do Boa Vista.

A chapa eleita foi a liderada por Ana Cláudia Tavares Andrade e Paulo Roberto do Amor Divino Júnior, que teve 202 votos.  A diretoria do Comamtri (Conselho Municipal das Associações de Moradores de Três Rios) também esteve presente, incluindo a presidente Lucineia Zanardi.

No mesmo dia, o vereador também participou da festa organizada para as crianças da localidade. Com distribuição de guloseimas, músicas e brincadeiras, as crianças puderam participar do evento preparado pela Associação de Moradores. Nilcélio Sá aproveitou a oportunidade para conversar com os moradores da localidade.