Nilcélio Sá participa de atividade de conscientização contra abuso infantil

WhatsApp-Image-2017-05-16-at-14.59.52.jpeg

Nesta terça-feira, dia 16, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, participou de várias atividades na Escola Municipal Sapucaia de Minas, organizadas pelo Conselho Tutelar de Chiador, Minas Gerais.

A programação faz parte da conscientização para o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, 18 de maio.

“Acredito na importância de eventos como este, que promovem a discussão acerca do tema, que promove a conscientização de homens e mulheres para esta prática. Como policial rodoviário incentivo esta discussão, porque sei que é o único meio de defender nossas crianças e adolescentes”, disse o vereador trirriense, Nilcélio Sá.

Além do vereador trirriense, Nilcélio Sá, estiveram presentes no evento: psicólogas, assistentes sociais e Conselho Tutelar de Sapucaia do Estado do Rio; pais de alunos, professores, diretora e secretária da Escola Municipal de Sapucaia de Minas, a professora e vereadora chiadorense, Isaete Vaz, e o Conselho Tutelar do município.