Nilcélio Sá homenageia direção das Lojas É D+

IMG_4336.jpg

Empresários estão há 10 anos em Três Rios gerando empregos e contribuindo para a melhoria da economia trirriense

Nesta quinta-feira, dia 31 de outubro, o vereador Nilcélio Sá concedeu Moção de Aplausos à direção das Lojas ÉD+ em Três Rios, pelos 10 anos de instalação no município trirriense.

“Precisamos reconhecer a importância desses empresários que tem contribuído para o desenvolvimento da nossa cidade. E o Túlio e o Danilo hoje representando as Lojas ÉD+ que estão há 10 anos gerando empregos, pagando impostos e alavancando nossa economia. São duas lojas que já conquistaram os trirrienses e esperamos que essa parceria dure por longos anos”, justificou o vereador Nilcélio Sá.

Endossaram a Moção os vereadores Luiz Alberto Barbosa, Josimar Ribeiro Alves (Zimar) e Robson de Oliveira Souza.  Os vereadores elogiaram a atuação dos empresários e, colocaram-se à disposição dos representantes da loja.

Durante seu agradecimento, Danilo falou sobre a alegria de ter o trabalho reconhecido pela Casa Legislativa trirriense. Agradeceu ao vereador autor da proposta Nilcélio Sá, e garantiu que, se depender da direção das lojas, a parceria com o município trirriense será longínquo.