Nilcélio Sá homenageia desenvolvedor de aplicativos que se destacou no Hackatown Três Rios

Mizael-homenageado.jpg

Na última quinta-feira, dia 06, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, entregou uma Moção de Aplausos ao estudante de Administração e criador de aplicativos, Mizael do Nascimento Santos, de 25 anos.

“Todos sabem que sempre defendi a bandeira da educação. Através dela conseguimos romper ciclos e alcançamos coisas outrora inimagináveis. O Mizael  é um exemplo. Um jovem trirriense que estudou na rede pública de ensino, mas que vem se destacando no meio tecnológico com criações importantes e premiações”, justificou o chefe do Poder Legislativo trirriense.

Mizael Santos trabalha na criação de aplicativos para celular, como o SetUp Car, e programas de informática. A motivação para a entrega da Moção de Aplausos foi a conquista do Hackatown Três Rios, uma maratona tecnológica. “Ele participou desta competição, onde os participantes exercitam suas ideias com o objetivo de criar soluções para o município, tendo a tecnologia como base e foi premiado. Um jovem que acreditou em seu sonho, trabalhou e vem trabalhando muito para o tornar realidade. Nada mais que justo do que externarmos nossa admiração a ele, e aproveitar para elogiar seus pais Leila Aparecida e Jânio José dos Santos, pela condução da educação dada ao Mizael”, disse o vereador.

Os vereadores também elogiaram o desempenho do homenageado, enfatizando sempre a importância da educação na vida.

Mizael Santos agradeceu a honraria concedida pelo presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, lembrou a trajetória difícil que enfrentou, mas afirmou acreditar que valerá a pena e que para isso vai manter o foco de dedicação aos estudos e trabalho.