Nilcélio Sá discute ações com superintendência geral do Banco Santander

Foto-3.jpg

O presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, reuniu-se com o superintendente geral do Banco Santander, Mauro Sant Ângelo, na última quarta-feira, dia 24, para tratar de assuntos relacionados ao atendimento ao consumidor.

Acompanhado dos gerentes Frederico Luiz Tavares de Oliveira e Jorge Buso, Mauro expôs medidas que deverão ser adotadas na agência trirriense para amenizar o problema de atendimento.

“Foi uma reunião proveitosa onde pudemos abordar questões relativas ao atendimento bancário, que tem motivado muitas reclamações no Procon Três Rios. Além disso, iniciamos uma breve conversa que poderá resultar numa parceria público-privada que trará benefícios para a cidade”, disse Nilcélio Sá.

Também representando a Casa Legislativa trirriense estava a coordenadora do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC Três Rios), Helena Maria Costa Oliveira França e Silva e o procurador Oscar Salgueiro de Castro.