Nilcélio Sá concede Moção de Aplausos aos alunos que se destacaram na Feira de Ciência e Tecnologia e Inovação do Estado do Rio de Janeiro

IMG_6274.jpg

Alunos do Colégio Estadual Moacyr Padilha, orientados pelo professor Roberto Pacobahyba, conquistaram 23 medalhas

Nesta quinta-feira, dia 18, o vereador Nilcélio Sá, entregou Moção de Aplausos aos alunos do Colégio Estadual Moacyr Padilha, na Vila Isabel, que se destacaram na XIII Fecti (Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio de Janeiro).

Num total de 76 trabalhos aprovados e 40 municípios representados, a equipe conquistou 23 medalhas: seis de ouro, nove de prata e oito de bronze. “Num momento em que a educação está tão desvalorizada, principalmente a pública, reconhecer a conquistas destes jovens é uma motivação para todos nós. São alunos de escolas públicas, mostrando a todos que, quando se tem força de vontade para aprender e um bom profissional auxiliando, o sucesso é certo. Fico muito feliz por entregar essa moção aos alunos e ao professor Roberto Pacobahyba Rodrigues”, disse o vereador proponente da homenagem, Nilcélio Sá.

Foram homenageados os alunos: Carlos Henrique da Silva, Cauê da Silva Batista, Cauã Wellington de Souza, Ana Clara Mello e Lídia Maria da Silva. Esta última, inclusive, conseguiu aprovação para ser bolsista na Faculdade de Medicina da Suprema, em Três Rios.

Os vereadores elogiaram a homenagem feita pelo legislador Nilcélio Sá, elogiaram o trabalho da orientadora educacional Leandra Jacinto e do professor orientador, Roberto Pacobahyba.