Moradora solicita revisão do Saaetri na Tribuna Livre deste mês

Foto-6.jpg

Nesta terça-feira, dois inscritos participaram da Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Três Rios. Este espaço é aberto uma vez ao mês, para que a população possa opinar, sugerir, criticar, elogiar, ou seja, interagir diretamente com os vereadores.

O primeiro inscrito foi Tiago Souza que falou sobre a lei de acesso às informações. Conforme prevê o regulamento, o participante falou por 10 minutos sobre o assunto.

Fechando a Tribuna Livre, Maria Amélia Mello, de 82 anos, moradora do Centro da cidade também participou. A aposentada solicitou a revisão da cobrança de água realizada pelo Saaetri (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios), já que as últimas contas apresentaram aumento significativo.

Ao final de sua participação, Maria Amélia foi aplaudida pelos vereadores. “Muito nos alegra a participação da dona Amélia na Tribuna Livre deste mês, porque é uma aposentada que está exercendo seu poder de cidadã. Coloquei-me à disposição para irmos à autarquia e solicitarmos a revisão da cobrança para tentarmos solucionar este problema”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios.

A Tribuna Livre é realizada na última terça-feira do mês e os participantes precisam se inscrever previamente.