Modelo mirim é homenageada na Câmara de Vereadores de Três Rios

DSCN2408.jpg

A modelo e youtuber mirim trirriense, Anna Alice Nunes Maia, de 11 anos, participou da reunião legislativa realizada na Câmara de Vereadores de Três Rios, na última quinta-feira, dia 11.

Destaque na região, Anna Alice que foi eleita miss Brasil Mirim 2017 e tem representado a cidade trirriense nas competições de moda e beleza que participa, recebeu das mãos do presidente da Casa Legislativa, Nilcélio Sá, uma Moção de Aplausos pelo trabalho que vem desempenhando.

“Muito bonito de ver esta dedicação que a Anna Alice tem com as coisas que realiza. Uma menina com uma simplicidade linda, que ama sua cidade e que tem servido de exemplo para outras meninas. Neste mês que comemoramos o Mês das Crianças, ter a oportunidade de homenagear esta criança que está levando o nome da nossa cidade para outros municípios e estados é muito gratificante”, justificou o vereador.

A blogueira recebeu elogios também dos vereadores presentes na sessão ordinária, agradeceu a todos pelo carinho e homenagem, e reforçou seu amor pela cidade de Três Rios.