Mobilização para Feirão Limpa Nome acontece nesse final de semana

Foto-1-1.jpg

As equipes do Procon Três Rios e CDL (Câmara Dirigentes Lojistas), estarão nas ruas neste sábado e domingo, dias 07 e 08 de setembro, divulgando o Feirão Limpa Nome que será realizado no Clube Atlético Entre-Rios (Caer) neste mês.

“No sábado estaremos na Praça São Sebastião mobilizando para o evento que será realizado nos dias 12 e 13 de setembro e tem o objetivo de oportunizar a recuperação de crédito e a retomada do poder de compra. No domingo, dia 08, estaremos na Vila Isabel, na tradicional feira, também conscientizando para a importância da união destas 21 empresas num só espaço para negociação das pendências financeiras”, resumiu a coordenadora do Procon Três Rios, dra Roberta Padilha.

O Feirão Limpa Nome está sendo organizado pelo Procon Três Rios, Cejusc, Juizado Especial Cível e CDL. Conta com apoio da OAB Três Rios (Ordem dos Advogados do Brasil) e UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro).

“A união destas instituições vai contribuir para a retomada da economia trirriense, e poder de compra dos consumidores. De forma especial, gostaria de parabenizar e enaltecer o trabalho realizado pela equipe do Procon Três Rios, que não tem medido esforços para alcançar o maior número de consumidores possível. Na cidade de Petrópolis, por exemplo, foi realizado um evento parecido e foi um sucesso. Foram 1,9 mil pessoas limpando o nome, renegociando a dívida, movimentando quase R$ 14 milhões”, elogiou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.

A coordenadora do Procon Três Rios ainda ressaltou que os acordos realizados no evento serão homologados no mesmo dia pela juíza, dra. Elen de Freitas.