Melhorias para o Bairro Habitat são assuntos da Tribuna Livre deste mês na Câmara de Vereadores

Plenário3.jpg

A presidente da Associação de Moradores do  Habitat, Solange Ribeiro, participou da Tribuna Livre na última terça-feira, dia 26, na Câmara de Vereadores de Três Rios. Acompanhada das crianças que são assistidas no projeto social de futebol e reforço escolar e alguns responsáveis, Solange falou sobre algumas dificuldades que os moradores da localidade estão enfrentando.

De acordo com a participante, por falta de CEP (Código de Endereçamento Postal) nas ruas do bairro, os moradores não conseguem receber cartas e documentos em seus respectivos endereços. Solange Ribeiro falou também sobre a demora na entrega da documentação definitiva da doação dos imóveis.

Em relação ao CEP, os vereadores Clécius Silva de Sousa (Clecinho) e Fabiano Oliveira afirmaram que vão reforçar o pedido na agência dos Correios. Os vereadores presentes na sessão legislativa afirmaram também que irão acompanhar a entrega dos documentos de doação.

Finalizando sua participação, a presidente do Habitat elogiou a iniciativa do Governo Municipal em levar a programação de Carnaval para o bairro, além de dar assistência com a Guarda Civil Municipal.

“Esse espaço da Tribuna Livre é exatamente para isso: para que a população tenha a oportunidade de pontuar suas necessidades. É um momento para criticar, elogiar, sugerir e opinar. É o espaço da população. Em relação ao Habitat, com certeza os problemas serão levados para o setor responsável, e os elogios chegarão a quem é de direito. O importante é a população participar, o espaço é para isso”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.

Lembrando que, a Tribuna Livre acontece na última terça-feira de cada mês. Para participar é necessária realizar a inscrição na secretaria da Câmara de Vereadores, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Em caso de dúvida, ligue para (24) 2251-5100.