Marcha para Jesus: autoridades se reúnem para organizar o evento

IMG_4428.jpg

No último sábado, dia 27, o deputado federal Sóstenes Cavalcante participou de uma reunião junto com os vereadores Isaías de Oliveira e Luiz Alberto Barbosa na Igreja Assembleia de Deus, no bairro da Vila Isabel, em Três Rios.

Com o objetivo de tratar da Marcha para Jesus, que será realizada no dia 29 de julho, o encontro contou com a participação de diversos pastores de diferentes denominações, incluindo o pastor Loíde Malavasi, responsável pela Assembleia de Deus na Vila Isabel e, do  prefeito do município, Josimar Salles.

“Foi um encontro proveitoso onde pudemos abordar questões com o objetivo de tratar deste evento que não é para o homem, mas para Jesus e por isso precisa ser o melhor. O deputado Sóstenes Cavalcante comprometeu-se a ajudar com o que puder. Em julho teremos um evento que vai reunir as igrejas de Três Rios”, disse o vereador Isaías de Oliveira.