Maior grupo empresarial da região doa computador para Câmara de Vereadores

Termo-de-parceria-com-grupo-mil.jpg

Na última terça-feira, dia 25, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios Nilcélio Sá e a diretora do Centro de Atendimento ao Cidadão, Helena Maria Oliveira França e Silva participaram de uma reunião no Ministério Público, juntamente com o promotor Vinícius Lameira, para firmar uma parceria com o Grupo Mil.

Através de um Termo de Ajustamento de Conduta, o maior grupo empresarial da região doou um computador que será utilizado no CAC Três Rios, para emissão de documentos e de carteiras de trabalho. Representando o Grupo Mil estavam o advogado Adir Peters e o colaborador Antônio Carlos.

“Gostaria de externar minha gratidão ao Ministério Público, na pessoa do promotor Vinícius Lameira que poderia ter feito a doação para outros órgãos, mas reconheceu a utilidade que esta doação vai ter no atendimento à população trirriense e ao Grupo Mil, que nos fez esta doação através desse TAC”, agradeceu o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.