Maestros são homenageados na Câmara de Vereadores de Três Rios

DSCN9469.jpg

Nesta terça-feira, dia 31, o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, homenageou dois maestros trirrienses: Rozemar Goulart e Marcos Paulo Doffini. O primeiro, pelas conquistas obtidas em campeonatos de fanfarra em que o grupo tem participado. Rozemar é maestro da Fanfarra Américo Silva.

O segundo maestro, rege o Projeto Eu Não Espero Acontecer, que é realizado com apoio das igrejas evangélicas, atendendo crianças e adolescentes da cidade trirriense.

“Estes dois maestros são merecedores desta homenagem devido o serviço prestado em prol da música. Foi uma sugestão de homenagem aceita por todos os vereadores, por sabermos do comprometimento, amor à música e dedicação. Estimulando o envolvimento de jovens e adolescentes na música, estamos diminuindo o tempo ocioso e assim, contribuindo para a formação de um ser humano melhor”, disse Nilcélio Sá.

Na mesma noite, o presidente da Casa Legislativa abriu espaço no Projeto Tribuna Livre, para a participação popular. Neste mês, só houve um inscrito: Carlos Kappler Cleveland, que agradeceu ao prefeito Josimar Salles e aos vereadores Fabiano Oliveira e Nilcélio Sá pelo comprometimento em resolver a situação do Centro de Comércio Popular, mais conhecido como camelódromo.