Luiz Alberto comemora junto com equipe do Ciee os 16 anos da unidade em Três Rios

Luiz-Alberto-no-Ciee-2.jpg

Na última segunda-feira, dia 24, o vereador Luiz Alberto Barbosa, presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal, participou da solenidade que marcou o 16º aniversário do Ciee Três Rios (Centro de Integração Estudante-Escola) e premiou os melhores parceiros de 2016. O evento aconteceu no auditório da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, no Centro da cidade.

“Sabemos da importância do Ciee para os estudantes do nosso município e quantas inserções ele possibilitou no mercado de trabalho. A equipe do Centro de Integração, nas pessoas do supervisor regional Paulo Pimenta e do supervisor regional Guilherme Gonçalves, está de parabéns pelo trabalho que vem desempenhando no nosso município”, parabenizou Luiz Alberto.