Luiz Alberto Barbosa participa da reunião do Conselho Comunitário de Segurança Escolar

WhatsApp-Image-2018-05-25-at-14.37.59.jpeg

Nesta sexta-feira, dia 25, o vereador Luiz Alberto Barbosa participou da reunião do Conselho Comunitário de Segurança Escolar que foi realizado no auditório da Escola Municipal Américo Silva.

Além dos diretores de todas as escolas municipais, parte da equipe do Poder Executivo, também participou do debate o comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Luciano de Carvalho Souza.

“Estas discussões são muito importantes para a melhoria do atendimento prestado à população trirriense. Principalmente quando o assunto é segurança escolar, precisamos analisar e discutir com muita atenção para pensarmos na melhor solução”, disse o vereador Luiz Alberto Barbosa.