Luiz Alberto Barbosa e Nilcélio Sá lembram “Dia do Coração Aquecido”

DSCN0190.jpg

Nesta quinta-feira, os vereadores Luiz Alberto Barbosa e Nilcélio Sá lembraram durante a reunião ordinária, o Dia do Coração Aquecido, data celebrada pelos metodistas. Mencionando o pastor Walkimar Gomes, da Igreja Metodista do Cantagalo, que estava presente na reunião, o vereador explicou sobre a data que é importante no calendário dos metodistas:

“No dia 24 de maio, John Wesley, teve uma experiência sobrenatural com o Espírito Santo. O pastor anglicano teve uma manifestação de fé, quando seu coração, de forma especial, foi tocado por Deus. A partir desse momento seu ministério foi diferenciado, se voltou mais para o serviço, para o amor ao próximo, foi um marco histórico da Igreja Metodista”, explicou o vereador Luiz Alberto Barbosa.

Em 2018 são 280 anos que John Wesley disse: ‘O meu coração foi estranhamente aquecido’, por isso a referência da data.