Luiz Alberto Barbosa e Nilcélio Sá entregam moção de aplausos ao diretor do Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição

Entrega-Moção-no-HCNSC-3.jpg

Nesta quinta-feira, dia 03, os vereadores Luiz Alberto Barbosa e Nilcélio Sá realizaram uma visita ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, com o objetivo de entregar uma moção de aplausos ao diretor da unidade, Arthur Hummel.

A homenagem sugerida pelo vereador Luiz Alberto e endossada pelos vereadores Nilcélio e Juarez de Souza Pereira (Juarez da Saúde) teve o objetivo de enaltecer a gestão que o diretor vem realizando, juntamente com sua equipe técnica.

“O Arthur Hummel está exercendo uma gestão muito ativa e positiva para a população. Não me refiro aos pacientes de Três Rios, mas toda região, que tem como referência, o atendimento realizado pelo Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição. Somos conhecedores das dificuldades, mas sabemos da eficiência da gestão e toda equipe técnica preparada e disposta a dar o melhor sempre”, justificou o vereador Luiz Alberto Barbosa.

Durante a visita, os legisladores conversaram com parte da equipe técnica do hospital administrado pela Congregação Santa Catarina – incluindo o diretor corporativo de operações, Vinícius Tadeu de Oliveira – e abordaram questões relativas à melhoria do atendimento na unidade.

“O Hospital de Clínicas sempre foi uma referência para todos nós, trirrienses. Ter a possibilidade de reconhecer esta gestão e o trabalho de todos os colaboradores é uma oportunidade ímpar. Este carinho que a equipe tem com a população trirriense é muito importante”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá.

Também participaram do encontro: Dra Daniela Menezes; Patrícia Marques (gerente operacional); Gabriela Fernandes (gerente de enfermagem) e drº Nilson Araújo Areas.