Luiz Alberto Barbosa e Fabiano Oliveira participam do Rio em Ação

WhatsApp-Image-2018-06-26-at-14.52.38.jpeg

Os vereadores Luiz Alberto Barbosa e Fabiano Oliveira participaram na manhã desta terça-feira, dia 26, do Rio em Ação – Agenda Positiva para Micro e Pequenas Empresas, comandada pela AgeRio, Banco do Brasil, Caixa e Sebrae.

Com apoio da Prefeitura de Três Rios, o evento contou com palestras de representantes das quatro instituições, além do BNDES, informando sobre financiamento a projetos de inovação, capital de giro, máquinas e equipamentos, abertura e modernização de instalações, entre outros.

“Este tipo de evento precisa ser estimulado cada vez mais na nossa região e município, com o objetivo de contribuir na retomada do desenvolvimento econômico. Neste momento de grande dificuldade, é muito importante este incentivo”, disse o vereador Luiz Alberto Barbosa.