Luiz Alberto acompanha eleição da Associação de Moradores do Morro São Carlos

WhatsApp-Image-2017-04-10-at-14.29.59.jpeg

Foi realizado no último domingo, dia 09, a eleição da Associação de Moradores do Morro São Carlos, em Três Rios. A chapa vencedora foi a liderada por Wellington de Oliveira Ramos, com mais de 300 votos.
De acordo com informações do Comamtri (Conselho Municipal das Associações de Moradores e Amigos de Três Rios), a chapa vai gerir por dois anos. Representando a Câmara de Vereadores de Três Rios, o vereador Luiz Alberto Barbosa, acompanhou o processo. “Foi uma honra poder participar deste momento, representando a Câmara Municipal, na qual julgo de extrema importância a participação direta do Legislativo. Parabéns ao eleito Wellington, que possamos somar forças”, disse o vereador Luiz Alberto.

No próximo domingo, dia 16, acontece a eleição para o presidente da Associação de Moradores dos Pilões.