Juarez de Souza acompanha limpeza do córrego do Vila Nova

Juarez-e-Aroldo-Lima.jpg

Nesta quarta-feira, dia 06, o vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde) acompanhou a equipe da Secretaria de Serviços Públicos que realizou a limpeza do córrego na altura do Condomínio Residente Vila Nova, no Bairro Vila Isabel.

Acompanhado do secretário Aroldo Lima, o vereador elogiou a trabalho dos funcionários. “Este córrego que passa entre o condomínio é uma grande preocupação de todos nós. Como morador do local e como profissional da saúde, sei que o período que se aproxima é crítico e ações como esta, que está sendo conduzida brilhantemente pela Secretaria de Serviços Públicos vai ajudar no escoamento das águas e, consequente transmissão de doenças”, disse o vereador.

Ainda de acordo com o vereador, a equipe prossegue limpando os córregos da Vila Isabel na próxima semana.