Juarez da Saúde visita local onde funcionará Centro de Reabilitação

25de2f9e-2d6b-4f0d-99da-78a12fdf28f5.jpg

Nesta quarta-feira, dia 21, o vereador Juarez de Souza, visitou juntamente com o secretário de Saúde de Três Rios, Luiz Alberto Barbosa, e a coordenadora de projetos da Secretaria de Saúde, Ana Lúcia Pereira, o local onde funcionará o novo Centro de Reabilitação da Vila Isabel. Este é o segundo encontro que o vereador Juarez de Souza, relator da Comissão Permanente de Saúde da Câmara de Vereadores de Três Rios, participa esta semana para tratar deste assunto.

Na segunda-feira, dia 19, o legislador que também é fisioterapeuta e conhece bem a realidade enfrentada pelos pacientes que precisam de fisioterapia, participou de uma reunião para tratar da fila de espera, que já soma 460 pessoas.

“Hoje os atendimentos de fisioterapia dos moradores da Vila Isabel acontece no segundo andar do Sase. Desde o início do mandato havia solicitado ao prefeito Josimar Salles que mudasse de local tendo em vista a pouca acessibilidade. E agora fico muito feliz pelo atendimento do prefeito que entregará um local mais humanizado tanto para os pacientes quanto para os profissionais que atuarão no novo local”, informou Juarez da Saúde.

Além da reabilitação, no espaço vai funcionar uma academia da saúde.