Juarez da Saúde solicita reparos e plantão de limpeza no complexo esportivo da Beira Rio

jornal-1-1.jpg

O vereador trirriense, Juarez de Souza Pereira, mais conhecido como Juarez da Saúde, enviou ofício ao Governo Municipal, pedindo ampliação no esquema de limpeza do Complexo Esportivo da Beira Rio. De acordo com o vereador, a intenção é assegurar que os usuários do espaço utilizem o banheiro com higiene e saúde.
“Nos finais de semana, o número de usuários do complexo esportivo aumenta consideravelmente. A intenção é zelar pela saúde dos usuários do espaço. São crianças, mães e esportistas que utilizam o complexo esportivo, mas nem sempre o banheiro está em condições de uso. Ter uma pessoa para realizar esta limpeza é de extrema importância. Acredito que após pequenos reparos os banheiros estarão em perfeita condições de uso”, justificou o vereador.
Inaugurado em 2008, o Complexo Esportivo Beira Rio conta com quadra de areia, campo de futebol soçaite, pista de skate, academia e playground. Durante os finais de semana, o espaço é freqüentado principalmente por esportivas e crianças. Aos domingos, quando a pista da Avenida Alberto Lavinas é fechada para a prática de atividades esportivas, as atividades aumentam.
Com o plantão de limpeza, solicitado pelo vereador Juarez da Saúde, os usuários teriam mais conforto e higiene para utilizar o espaço. É o caso da professora Juliana Medeiros, por exemplo, que aproveita as manhãs de domingo para levar os filhos para andar de bicicleta e patinete. “Aos domingos levantamos cedo e vamos realizar atividades na Beira Rio. As crianças brincam e se divertem, mas no momento que alguém quer ir ao banheiro, vamos embora porque sabemos que aos domingos não tem a mínima condição de utilizar o espaço”.
O vereador ainda aguarda uma resposta do Poder Público Municipal.