Juarez da Saúde participa de Seminário Governança das Águas

Juarez-no-seminário.jpg

Na última sexta-feira, dia 11, o vereador Juarez de Souza participou do Seminário Governança das Águas, que aconteceu no auditório da Uerj (Universidade Estadual do Rio de Janeiro). Relator da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Juarez falou sobre a importância do evento.

“Participar de um seminário como este nos atualiza e subsidia a refletir sobre o desenvolvimento de políticas públicas para o uso sustentável água. Foi um evento muito importante”, disse o vereador.

Dentre os palestrantes do seminário, estava o diretor da Agência Nacional de Águas (ANA), Ney Maranhão, que traçou um retrato da situação atual em comemoração aos 20 anos da Política Nacional de Recursos Hídricos.