Jonas Dico visita Habitat e apresenta demandas da localidade ao Poder Executivo

Foto.jpeg

No início desta semana, o vereador Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), visitou juntamente com sua equipe, os moradores do Conjunto Habitacional Habitat para Humanidade.

“Constantemente estou Bairro Habitat, já que transporto alguns pacientes do bairro. Nesta semana fui mais uma vez como representante da população, com o objetivo de ajudar estes moradores que tem reivindicado por melhorias e atenção há muito tempo”, justificou o vereador.

Dentre as principais reclamações feitas ao legislador e já encaminhadas ao Poder Executivo estão: operação tapa-buracos, troca de lâmpadas, varrição, capina, limpeza no córrego, manutenção no Posto de Saúde da Família, colocação da tampa de bueiro da Rua M e aumento dos horários da empresa que realiza transporte coletivo no bairro e que o mesmo transite na Rua M.

“Muitas solicitações estão relacionadas à Secretaria de Serviços Públicos. Com dedicação, em apenas um dia o Poder Executivo consegue atender aos pedidos dos moradores. E acredito que vá acontecer, porque o prefeito Josimar Salles tem esta preocupação com o bem-estar dos trirrienses. Lembrando que, a limpeza e capina contribuem também para a saúde, devido à eliminação de focos de animais peçonhentos e de mosquitos transmissores de doenças”, finalizou o vereador.