Jonas Dico solicita regularização e manutenção dos carros da Secretaria de Saúde

Jonas-Dico.jpg

Preocupado com o transporte de pacientes e acompanhantes, o vereador Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) solicitou ao Poder Executivo que realize a manutenção em todos os veículos oficiais.  Além de otimizar a vida útil dos carros, o vereador quer garantir a segurança dos transportados.

“Solicitei o serviço de manutenção de todos os veículos oficiais, em especial aqueles que são destinados às Secretarias de Saúde, Educação e Serviços Públicos. A falta de manutenção pode comprometer o funcionamento do veículo e ocasionar acidentes, coisa que precisamos considerar e fazer ao máximo para evitar”, justificou Jonas Dico.

Jonas também solicitou ao chefe do Poder Executivo que solicite à equipe a regularização da documentação dos novos veículos destinados à Secretaria Municipal de Saúde. “Estamos com uma frota parada – adquiridos através de emenda parlamentar do ex-deputado Celso Jacob e com verba destinada para aquisição de mais veículos, através do meu orçamento impositivo de 2018. Estes veículos poderiam estar nas ruas contribuindo para o transporte dos pacientes que realizam acompanhamento em outros municípios. Acredito que o governo vai olhar com atenção para essa reivindicação”, finalizou o vereador.