Jonas Dico solicita melhorias para UBS Ponto Azul

Foto-4.jpg

Após visita à Unidade Básica da Saúde do Ponto Azul, o vereador Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), que é relator da Comissão Permanente de Saúde e Meio Ambiente da Câmara de Vereadores de Três Rios, encaminhou ofício ao chefe do Poder Executivo, Josimar Salles, solicitando a urgência no conserto dos ventiladores da unidade.

O vereador pediu também, que seja feita uma análise para a instalação de aparelhos de ar-condicionado. A intenção é que com a chegada do verão, os pacientes que são atendidos na unidade não tenham o atendimento prejudicado com o calor.

“Além de prezar pelo bem estar dos pacientes que são atendidos na unidade, meu objetivo é proporcionar um conforto aos profissionais que trabalham na UBS Ponto Azul são obrigados a conviver diariamente com o calor. Inclusive, esta solicitação precisa ser estendida a todas as unidades de saúde”, justificou o vereador solicitante.