Jonas Dico solicita melhoria para calçamento da Avenida Beira Rio

Jonas-Dico-2.jpg

O vereador trirriense Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) solicitou ao prefeito Josimar Salles que providencie a reforma de toda a extensão da calçada da Avenida Prefeito Alberto da Silva Lavinas, Beira Rio.

De acordo com Jonas, alguns usuários estão reivindicando melhorias no local. “Praticantes de atividades físicas me procuraram para reivindicar melhorias para o calçamento da Beira Rio, um dos locais mais procurados por moradores de diversos bairros, para caminhadas e corridas na cidade. Algumas pessoas chegaram a relatar lesões devido à irregularidade do piso. Sabemos da importância de se praticar atividade física, mas gostaríamos também que fosse oferecido aos praticantes de caminhadas e corridas, um local seguro e uniforme”, justificou o vereador, representando também a Comissão Permanente de Saúde e transportes e urbanismo da Câmara de Vereadores.