Jonas Dico solicita mais atenção para condução das crianças nos veículos da Secretaria de Saúde

WhatsApp-Image-2019-01-15-at-15.29.01.jpeg

O vereador Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) solicitou ao chefe do Poder Executivo, Josimar Salles, que providencie cadeiras próprias para condução infantil nos veículos utilizados pela Secretaria de Saúde.

Jonas Dico, que é motorista da Saúde há 18 anos, afirmou que o objetivo é dar segurança às crianças transportadas. “Sabemos que acidentes acontecem. Embora nos esforcemos ao máximo para evitá-los, estamos passíveis disso. Atualmente, as crianças são transportadas sem o equipamento de segurança e já passou da hora de pensarmos numa maneira segura de transportá-las. É uma medida obrigatória e que também trará comodidade às crianças e aos responsáveis”, justificou o vereador.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito, o qual tem prazo regimental para responder.