Jonas Dico solicita alteração no funcionamento da Jari e Transportes de pacientes

Jonas-Dico.jpg

O vereador Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) enviou requerimento ao Poder Executivo nessa semana, solicitando que o prefeito Josimar Salles, juntamente com sua equipe faça uma análise para não fechar dois departamentos no horário do almoço.

“Constantemente sou procurado por munícipes que argumentam o fato de um departamento municipal estar fechado durante o horário do almoço. Muita das vezes, as pessoas só podem resolver essas pendências no intervalo do trabalho. Por isso, solicitei que o Governo Municipal faça uma escala, e o Departamento de Transportes de pacientes e a Jari (Junta Administrativa de Recursos de Infrações) fiquem abertos também no período do almoço”, justificou o vereador proponente.

O pedido foi encaminhado ao Poder Executivo, que tem prazo regimental para responder ao representante do Poder Legislativo.