Jonas Dico e Nilcélio Sá solicitam melhorias para Bairro Caixa D’Água

Quadra-do-Caixa-DÁgua-2.jpg

Os vereadores Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) e Nilcélio Sá solicitaram ao Poder Executivo que realize melhorias no Bairro Caixa D’Água. Através de ofício, os vereadores solicitaram a troca das lâmpadas queimadas na Rua 08 de Maio, próximo ao pontilhão.

“Aquela área está muito escura e precisa de uma atenção do Governo Municipal. Fomos procurados por moradores da localidade, e por isso, este pedido está sendo endereçado ao ao prefeito e tenho a certeza de que ele olhará com cuidado e carinho para a necessidade dos moradores do Caixa D’Água”, disse o vereador Jonas Dico, que teve o pedido assinado também pelo presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.

Ainda contemplando o bairro, o chefe da Casa Legislativa solicitou a reforma da quadra de esportes. “Os moradores estão aguardando a reforma da quadra há tempos. O local está danificado, sem condição de uso. Sabemos da importância de se ter um local apropriado para atividades físicas, que proporcione aos jovens e crianças a prática esportiva, tirando o jovem da ociosidade”, justificou Nilcélio Sá.