Jonas Dico busca melhorias para saúde de Três Rios na Alerj

WhatsApp-Image-2017-05-26-at-17.02.48.jpeg

O vereador Jonas Mascarenhas Macedo, Jonas Dico, esteve nesta semana com o deputado estadual Deodalto, que é vice-presidente da Comissão da Saúde da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), solicitando recursos para saúde no setor do transporte e para a Unidade de Pronto-Atendimento.

Secretário da Comissão da Saúde da Câmara de Vereadores de Três Rios, Jonas Dico quer soluções urgentes para a saúde do município trirriense. “Como motorista da Secretaria de Saúde há 16 anos, sei da importância do transporte na secretaria, uma vez que muitos pacientes precisam fazer este deslocamento para conseguir o tratamento em outra cidade. Além de buscar melhorias para o transporte da Secretaria de Saúde da nossa cidade, pedi também para que ele nos ajude no retorno das verbas para a manutenção da UPA”, explicou o vereador.