Isaías de Oliveira solicita melhorias na quadra poliesportiva da Escola Municipal Luther King

Isaías-de-Oliveira-2.jpg

Atendendo à reivindicação de moradores do Bairro Moura Brasil, o vereador trirriense Isaías de Oliveira encaminhou ofício ao chefe do Poder Executivo, Josimar Salles, solicitando atenção para as condições da quadra poliesportiva da Escola Municipal Luther King.

“Os moradores da localidade precisam de medidas emergenciais principalmente neste período de férias, onde as crianças estão em casa, e precisam de um local apropriado para as atividades físicas e brincadeiras. Diversos moradores já apontaram as condições do local e é necessário que o Governo Municipal adote uma medida rápida para resolver esta situação”, justificou o vereador.

Além do mato alto, os moradores reclamam da falta de condições na quadra, com fiação exposta e trave amassada e enferrujada. O documento foi encaminhado ao prefeito Josimar Salles nesta terça-feira, dia 08, e o chefe do Poder Executivo tem prazo regimental para responder à solicitação do legislador.