Homenagens marcaram a última sessão ordinária de 2018 na Câmara de Vereadores

DSCN3906.jpg

A última sessão ordinária de 2018 foi marcada por homenagens na Câmara de Vereadores de Três Rios. Os vereadores Robson de Souza (Robson dentista), Cláudio Roberto Pereira (Mala Velha), Nilcélio Sá, Rogério Camarinho e Fabiano Oliveira homenagearam profissionais que estão se destacando no setor público trirriense.

Inicialmente, o vereador Robson de Souza, homenageou juntamente com Cláudio Mala Velha e Nilcélio Sá, a equipe da Unidade Básica de Saúde de Werneck Marine. Os funcionários que trabalham de forma improvisada há três anos tiveram o trabalho reconhecido pelos vereadores.

Foram homenageados: o médico Nilton Nakamura, a enfermeira Ana Paula Luz Faria, a técnica em Enfermagem Elisabeth Claudiana da Costa e as agentes comunitárias de saúde Ana Carolina Martins Fernandes, Camila de Fátima Bertoldo Souza, Carla Caratieiro Lopes, Pricila Toneli de Araújo, Rosilene José do Nascimento, Maria dos Santos Tavares e Sônia Maria dos Santos Tavares.

“Apesar das condições indignas de trabalho, esta equipe sempre atendeu toda população com toda atenção, carinho, presteza e de forma humanitária. Novamente reivindicamos ao chefe do Poder Executivo que olhe por esta unidade e agilize a conclusão da obra. Mas, apesar de todas as condições, precisamos destacar a atuação destes profissionais”, justificou o vereador Robson dentista.

O vereador Rogério Camarinho entregou Moção de Aplausos ao subsecretário de Transportes, Alessandro Afonso Soares, também conhecido como Sandro. “O Alessandro é uma pessoa ímpar dentro da secretaria. Tem realizado um trabalho de dedicação e atenção, e merece este reconhecimento. Uma pessoa que está nas ruas cedo e retorna no findar do dia. Tem conversado com a população, tem explicado a possibilidade e impossibilidades de determinados pedidos, sempre de forma educada e consciente”, disse.

E, finalizando as homenagens da noite, os vereadores Fabiano Oliveira e Nilcélio Sá entregaram Moção de Aplausos à coordenadora do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC Três Rios), Helena Maria França e Silva.

“Precisamos abordar a relevância com que esta profissional vem atuando frente ao CAC Três Rios, desempenhando suas atribuições com seriedade, competência e dedicação ímpar. A doutora Helena tem coordenado com muita sabedoria, um grupo de funcionários que trabalha em prol de solucionar diversas questões apresentadas diariamente pelos munícipes e sempre mantém o controle e o equilíbrio necessários diante de situações inusitadas que muitas das vezes surgem. Isso tudo, sem permitir que que os objetivos principais deixem de ser alcançados, ou seja: ajudar a todos em suas necessidades prementes”, justificou o vereador Fabiano Oliveira.

Os vereadores elogiaram aos profissionais homenageados na noite e destacaram a atuação dos servidores.