Homenagens aos condutores de ambulância

DSCN8948.jpg

Conforme solicitação do vereador Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), a Câmara de Vereadores homenageou na última terça-feira, dia 10, os condutores de ambulância do município de diferentes lugares: Samu, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Saúde.

Estiveram presentes os motoristas: Noel da Saúde, Diego Costa, Denílson Bemposta, Fernandinho, Carlos Daniel, sargento Wendel (representando os motoristas do Destacamento do Corpo de Bombeiros) e o autor da homenagem e motorista da Secretaria Municipal de Saúde há 16 anos, Jonas Dico.

“Sabemos o quanto o trabalho dos motoristas é importante. Transportando pessoas com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de cada paciente, com um trabalho adequado, muita atenção e amor. A estes profissionais, nossa singela homenagem”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá.

A Moção de Aplausos foi assinada também pelo vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde).