Guezo pede atenção para situação do Cemitério São José

DSCN0545.jpg

Na última terça-feira, dia 08, o vereador Rozemar Duarte Neves (Guezo) usou a tribuna na Câmara Municipal para falar sobre a situação do Cemitério São José, no Centro de Três Rios. Em visita ao local, o vereador que tem muito carinho e cuidado com a Secretaria de Meio Ambiente, constatou que as árvores precisam de podas e falta manutenção.

“No último domingo (dia 06), estive num velório e qual foi a nossa surpresa ao constatarmos que havia uma árvore caída em cima do túmulo onde iríamos sepultar o corpo. Liguei para o Rogerinho, funcionário da Secretaria de Meio Ambiente que prontamente atendeu nosso pedido, cerrou a árvore e resolveu o problema. Sei das dificuldades do Governo Municipal, sei que hoje a secretaria funciona com poucos colaboradores, mas acho que precisamos dar mais atenção à Secretaria de Meio Ambiente, tão importante para o município”, disse o vereador.

Guezo agradeceu e elogiou ao funcionário, pediu atenção para a situação que o Cemitério São José se encontra e já obteve uma resposta do Poder Público Municipal. “Estive conversando com o secretário de Serviços Públicos, Aroldo Lima, e ele me garantiu que vai atender minha solicitação e acabar com este problema no Cemitério São José”, finalizou o vereador.