Geraldo da Farmácia é empossado vereador

Foto-2.jpeg

O presidente da  Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, empossou na noite desta quinta-feira, dia 13, o vereador Geraldo dos Santos Silva, mais conhecido como Geraldo da Farmácia.

Com 720 votos, filiado ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), Geraldo ficou na primeira suplência do partido e com o pedido de afastamento feito pelo vereador Clécius Silva de Sousa (Clecinho) na última terça-feira, dia 11, Geraldo da Farmácia ocupará a cadeira até o dia 07 de outubro.

“Este é um momento muito importante para mim, minha família e meus amigos. Espero trabalhar para representar aqueles que votaram em mim, contribuir com melhorias para nossa querida cidade, embora meu prazo seja pequeno. Estou muito feliz e emocionado porque esperei por muito tempo por este momento. Obrigado aos meus colegas vereadores pela receptividade e obrigado a todos que acreditaram em mim”, pronunciou o recém-empossado vereador Geraldo dos Santos Silva.

Logo após a posse, os vereadores deram as boas vindas ao Geraldo da Farmácia, e enalteceram seu trabalho social realizado junto à comunidade trirriense, em especial aos moradores do Triângulo. “O Geraldo é uma pessoa positiva, uma pessoa que realiza um trabalho importante junto aos seus assistidos, e que a partir de agora muito nos honra com sua presença durante as reuniões. Com certeza, a Câmara de Vereadores de Três Rios e toda população trirriense só tem a ganhar com este representante na Casa Legislativa. Parabéns”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios.