Fiscais municipais e professores estaduais na Câmara de Vereadores

Fiscais-e-professores-na-Camara.jpg

Na última quinta-feira, dia 18, fiscais da Prefeitura de Três Rios e professores e alunos do Colégio Estadual Roberto Coelho Pedroso, no Cantagalo, participaram da reunião na Câmara de Vereadores de Três Rios.

Os servidores públicos municipais acompanharam a votação que trata da gratificação pra categoria, aprovada por unanimidade. E os servidores estaduais foram agradecer ao empenho do Poder Legislativo contra a municipalização do Colégio Estadual Roberto Coelho Pedroso.

“Agradecemos sempre a participação de todos nas reuniões realizadas na Casa Legislativa. É um espaço da população trirriense reivindicar, elogiar, sugerir. Estamos aqui para ouvi-los e ficamos muito felizes por isso”, disse o presidente da Câmara Municipal, Nilcélio Sá.