Fabiano Oliveira solicita reforço do policiamento nos bairros

fabiano.jpg

Diante do aumento de assaltos que vem acontecendo nos bairros da Santa Terezinha, Boa União e Cidade Nova, o vereador trirriense Fabiano Oliveira, solicitou ao comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Márcio Guimarães, que aumente o policiamento nos bairros mencionados.

“Nas últimas semanas vários assaltos a pedestres ocorreram nesses bairros por motociclistas armados. Algumas vítimas não têm registrado o fato devido à greve da Polícia Civil, o que agrava a situação e prejudica a resposta estatal”, justificou o vereador.

Confiante numa resposta positiva por parte da Polícia Militar, o vereador acredita que os moradores serão beneficiados: “Tenho certeza que com o aumento do patrulhamento da Polícia Militar a população se sentirá mais segura”, finalizou.