Fabiano Oliveira entrega Moção de Aplausos a motorista da Secretaria de Educação

Foto-2.jpeg

Em homenagem ao Dia do Transportador Escolar, transcorrido no dia 1º de julho, o vereador Fabiano Oliveira entregou uma Moção de Aplausos na última terça-feira, dia 02, ao motorista Nicanor Souza Coelho.

“Sabemos o quanto estes profissionais têm responsabilidade, porque não estão apenas enfrentando o trânsito diário, estão transportando vidas. Esta homenagem é um reconhecimento pela segurança, dedicação e tranquilidade que desempenham suas funções. Homenageando ao senhor Nicanor, que desempenha seu trabalho de forma tão louvável e que foi indicado por outros colegas motoristas da Secretaria de Educação, homenageio a todos os transportadores escolares que atendem nossas crianças na cidade e nos distritos”, disse o vereador Fabiano Oliveira.

Acompanhado por outros motoristas e familiares, o homenageado agradeceu honraria e lembrança, estendeu os méritos aos colegas de profissão e, garantiu a continuidade da qualidade do serviço prestado.

Os vereadores Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), Josimar Ribeiro Alves (Zimar), Juarez de Souza (Juarez da saúde), Rogério Camarinho, Rozemar Duarte Neves (Guezo) e Nilcélio Sá também parabenizaram aos profissionais da Secretaria de Educação.

“Embora as condições e instrumentos de trabalho não estejam da forma que eles gostariam, sabemos o quanto estes profissionais se dedicam em prestar o melhor. Felicito ao vereador Fabiano Oliveira que teve esta lembrança e aos profissionais que estão sempre superando as adversidades e se dedicando”, finalizou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.