Fabiano Oliveira acompanha instalação de redutor de velocidade no Bairro Santa Terezinha

Foto1.jpeg

Com a solicitação do vereador atendida, moradores terão mais segurança ao transitar pela localidade

Nesta sexta-feira, dia 23, o vereador Fabiano Oliveira acompanhou o trabalho da Secretaria de Transportes de Três Rios, que instalou redutores de velocidade em frente à Escola Municipal Maria das Graças Vieira, no Bairro Santa Terezinha.

“Realizei diversos pedidos à Secretaria de Transportes, com o objetivo de aumentar a segurança dos pedestres que transitam pelo local. A preocupação maior é com as crianças e adolescentes que frequentam a instituição de ensino”, justificou o vereador.

Ainda de acordo com Fabiano Oliveira, o vereador já realizou outros pedidos relacionados ao trânsito e às condições do pavimento por toda a cidade e continuará cobrando a execução desses serviços.