Ex-jogador e jornalista Zé Roberto Padilha participa de reunião da Câmara de Vereadores

DSCN0612.jpg

Na última quinta-feira, dia 10, o ex-jogador Zé Roberto Padilha utilizou a tribuna, a convite do presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, para falar sobre o lançamento do seu sétimo livro, nesta sexta-feira, dia 11.

“Memórias de um ponta à esquerda”, trata de diferentes assuntos, como: esporte, política e sociedade, e será lançado na Livraria Favorita, Shopping Américo Silva, a partir das 19h.

Aos 65 anos, Zé Roberto Padilha tem em seu currículo passagens por times importantes, como Seleção Brasileira Sub-20 de 1971, Fluminense (1971/1976) e Flamengo (1976/1977). Também jogou pelo Santa Cruz, Americano, Itabuna, Goytacaz e Bonsucesso.