Escritora e contabilistas homenageados na Câmara de Vereadores de Três Rios

Nilcélio-e-Cristiano-2.jpg

Na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 26, os vereadores entregaram duas Moções de Aplausos na Casa Legislativa trirriense. Valéria Lobato Góes, descendente de Monteiro Lobato foi a primeira homenageada.

“A Valéria foi de extrema importância durante a Feira de Artes e Educação que aconteceu na última semana. Este evento que envolveu nossas crianças e adolescentes, fazendo com o que os mesmos deixassem seus celulares de lado. Esta Moção de Aplausos é uma forma de externar minha admiração pelo trabalho da Valéria, e por tudo que sua família representa para nossa literatura”, disse o vereador solicitante, Rogério Camarinho.

A homenageada, que é servidora pública municipal – integra o Departamento de Saúde Mental, agradeceu o carinho dos vereadores e falou sobre seu livro lançado durante a Featri.

Logo após, o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá, concedeu uma Moção de Aplausos ao delegado do CRC (Conselho Regional de Contabilidade), Cristiano Silva Caldas, pela passagem do Dia do Contabilista, 25 de abril.

“Homenageando ao delegado do Conselho Regional de Contabilidade, homenageio a todos os contabilistas da nossa região. São exemplos de profissionais dedicados, que contribuem diariamente para o desenvolvimento da nossa cidade e região”, justificou o vereador.

Cristiano Silva Caldas, em nome do Conselho agradeceu aos vereadores, estendeu as homenagens aos contabilistas presentes e colocou-se à disposição para ajudar no que fosse necessário.