Equipe do CAC Três Rios vai recolher livros no Calçadão nesta quarta-feira

Campanha-CAC.jpeg

Nesta quarta-feira, dia 10, a equipe do CAC Três Rios (Centro de Atendimento ao Cidadão) estará no Calçadão, das 12h às 17h, recolhendo livros infantis e infanto-juvenis para a Campanha “Era uma vez… a sua solidariedade”.

O material recolhido será doado para uma instituição de ensino do município. “Os livros serão doados nesta semana, em comemoração ao Dia das Crianças. O objetivo da Câmara de Vereadores de Três Rios e do CAC Três Rios é incentivar a leitura entre nossos estudantes”, resumiu a coordenadora do CAC Três Rios, Helena Maria Oliveira França e Silva.

Os livros também poderão ser entregues na sede do CAC, que fica na Rua Duque de Caxias, nº 75 , Centro da cidade, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. “Com esta doação de livros, esperamos estimular nossos estudantes a se dedicarem à leitura. O conhecimento ainda é o agente principal na transformação de vidas”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, incentivador do projeto.