Diretoria da OAB Três Rios é homenageada na Câmara de Vereadores de Três Rios

Homenagem-aos-advogados-I.jpg

Na reunião realizada nesta quinta-feira, dia 23, na Câmara de Vereadores de Três Rios, o presidente da Casa Legislativa, Nilcélio Sá, entregou três Moções de Aplausos em homenagem ao Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto.

Representando todos os advogados de Três Rios e região, Nilcélio Sá, entregou uma moção à OAB Três Rios (Ordem dos Advogados do Brasil). Aproveitando a ocasião, pelo trabalho que a diretoria vem realizando e representatividade alcançada, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, homenageou ao presidente da instituição, o advogado Sérgio de Souza e ao vice-presidente, Neemias Franciso de Souza.

“Tive a honra de entregar estas moções e externar minha admiração pelo exemplar trabalho que os advogados vêm desenvolvendo na nossa cidade. Como bacharel em Direito, fico feliz por cada vez mais esta profissão ser reconhecida pela importância”, justificou o vereador Nilcélio Sá.

Também estiveram representando a categoria, os advogados: Valesca Jardim, secretária da OAB Três Rios; Eliane Aparecida Gumiere, presidente da OAB Mulher Três Rios; e os advogados que representam a Câmara de Vereadores de Três Rios: Márcio Carvalho e Oscar Castro.

O presidente da OAB Três Rios agradeceu a homenagem, resumiu o trabalho que vem sendo realizado e relembrou o movimento que resultou na autonomia da cidade, liderado por um advogado. Finalizando, o advogado Sérgio de Souza resumiu que a OAB trabalha em prol da sociedade, de forma séria e comprometida.